Cena do filme produzido pelo canal Parafernalha para a campanha

 

A Arcor escolheu cinco canais do YouTube para veicular uma campanha visando aumentar a presença de sua marca no universo digital. A Cappuccino, em parceria com a ParaMaker, criou a ação com base na técnica do storytelling interativo, fazendo com que os internautas decidam a conclusão das histórias contadas na plataforma de vídeos.

O tema da campanha é a amizade. O assunto será tratado pelos canais Parafernalha: Não Faz Sentido, Desce a Letra, 5inco Minutos e Marcos Castro, que falarão sobre a amizade nos tempos digitais. Os vídeos dialogarão entre si e a decisão sobre o final caberá ao público.

“É uma ação inédita na internet, em que uma história será contada por meio de vários canais. Além disso, são várias possibilidades de mostrar momentos mágicos, agregando valor às marcas”, explica o sócio-diretor de engajamento da Cappuccino Digital, Vitor Elman, tendo como referência o posicionamento da Arcor: “Alimentando momentos mágicos”.