A DPZ comemora a conquista da área digital da rede de fast food Giraffas. A DPZ que já atende a rede há vários anos e acompanha sua trajetória de expansão pelo Brasil e exterior (recentemente a DPZ abriu uma representação em Miami apenas para atender à empresa), participou de concorrência com algumas das maiores agências “ponto com” do país. Acabou sendo a escolhida por seu trabalho e qualidade de respostas às necessidades pretendidas pelo Giraffas. A notícia, mais que comemorada dentro da DPZ, é uma demonstração de que a agência fez a opção certa ao unificar suas áreas em torno do Departamento de Criação. Recentemente houve muitas contratações também. “Ou seja, fizemos investimentos corretos e agora estamos colhendo os resultados”, diz Flávio Conti, diretor-geral da DPZ.
A rede Giraffas já está na carteira de clientes da DPZ há 6 anos e agora passa a fazer parte do modelo de atendimento integrado da agência. O Diretor de Criação da DPZ no segmento online, Sérgio Stefano, acredita que essa iniciativa do Giraffas contribui com o movimento de integração de áreas da agência e para uma entrega cada dia mais relevante, tanto nos formatos tradicionais como em inovação digital. De acordo com Angélica Armentano, Diretora Nacional de Atendimento da DPZ, o resultado consolida a parceria que a agência vem construindo ao longo dos anos com o anunciante, de oferecer muito mais do que apenas serviços publicitários. “Trabalhamos tão próximos do cliente que, em muitos momentos, nos sentimos membros do Departamento de Marketing do Giraffas”, diz ela. Isso tem sido feito também em relação a todos os clientes da carteira da DPZ.