O jornalista Juan Gujis abre o ciclo de palestras hoje (15) no Fiap (Festival Ibero-americano de Publicidade), que será realizado até sexta-feira (18), no Sheraton Hotel Buenos Aires. Gujis abordará o tema “Quatro décadas da publicidade argentina”. À tarde, será a vez do chileno
Pancho González, diretor criativo de Unitas/RNL; Aldo Quevedo, presidente de Dieste, Harmel & Partners Dallas, e Gustavo Pérez, diretor de marketing multicultura de Pepsic Cola, falarem sobre o case “A nova geração de mídias para se conectar com a nova geração”. O último conferencista do dia será o brasileiro Rui Porto, consultor de comunicaçao da São Paulo
Alpargatas, que apresentará o case “Havaianas, um fenômeno mundial”. Nesta terça-feira, às 19h, ocorre o coquetel de abertura do festival. Marcello Serpa, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, fala amanhã (16) sobre “Criatividade Ibero-americana para todo o mundo”.

Kelly Dores, de Buenos Aires