Buscando debater como o marketing e a comunicação das marcas globais maximizam produtividade com a automação de fluxo de trabalho e o gerenciamento dos ativos digitais, a Arizona – empresa que atua no fluxo de informação – promove na próxima quinta-feira (30) o seminário “Inovação Tecnológica para o Marketing”. No evento, que acorre das 8 às 12h30 no Gran Estanplaza (rua Arizona, 1.517, Brooklin – São Paulo), Banco Real, Natura, Carrefour, Almap e F/Nazca mostrarão a efetividade do “digital brand management” com o relato de casos implantados no Brasil.

Programação:

8h – 8h30: Welcome Coffee e cadastramento
8h30 às 8h45: Abertura – Marcus Hadade (Arizona – diretor)
8h45 às 9h30: Introdução ao Digital Brand Management – Michael Moon (Gistics – presidente e ceo)
9h30 às 10h: Panorama atual da utilização de tecnologias para o marketing – grupos de discussão
10h30 às 11h10: Case Natura: aplicando tecnologia aos processos de marketing – Marcelo Soderi (Natura – gerente de comunicação e propaganda)
11h15 às 11h45: Mesa Redonda: inovação aplicada por segmento de mercado. Mediação: Michael Moon (Gistics – presidente e ceo)
11h45 às 12h30: Painel de debate: Como gerar vantagem competitiva com o uso da tecnologia. Michael Moon (Gistics – presidente e ceo)

Informações no site www.digitalbrandmanagement.com.br.