A Arnette aposta em um novo posicionamento da marca e, para isso, apresenta um modelo de óculos assinado por Post Malone, músico e influenciador de moda.
Segundo a empresa, o novo embaixador traduz todos ao valores que a marca carrega desde 1992, “com um estilo único e disruptivo, em conexão com os jovens e com a cultura urbana”.
“A Arnette nasceu com um DNA jovem, desde seu lançamento em 1992, na California. A ideia da nova coleção é captar a essência urbana e totalmente inovadora que o Post Malone traz em suas músicas para os nossos produtos. Tanto que, na confecção dos novos óculos, o Posty participou ativamente da escolha de cores e design final. Os modelos exprimem perfeitamente seu estilo”, comenta Fábio Ippolito, gerente da marca no Brasil.
Todos os modelos, desde o assinado pelo Posty até o Street-Style, fazem parte do novo foco das marcas do futuro: a sustentabilidade. Feitos a partir de plástico de base biológica BTR600 com assinatura de sustentabilidade nas hastes e uma embalagem ecológica.