A Arno celebra seu destaque no 20º Prêmio Top of Mind, pesquisa anual da Folha de S.Paulo, com uma ação especial criada pela Publicis Brasil. Foram distribuídos em diversas redes e lojas varejistas, de todo o País, um envelope especial com a ilustração de uma cabeça com o recorte para que a marca do jornal aparecesse na altura do cérebro.

A peça traz o título “Estamos orgulhosos. Todos os dias milhões de novas informações entram na cabeça do consumidor. E mesmo assim, a gente continua lá”, completo pela assinatura: “Arno. Top of Mind na catgoria Aspirador de Pó pelo 5º ano consecutivo”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Criação: Rodrigo Strozenberg e Sidney Araújo
Ilustração: Sidney Araújo
Mídia: Marco Jacobucci e Leonardo Vendrame
Produção: Rita Vilarim e Emerson Russo
Art buyer: Selma Momosse
Montagem: Reinold Teixeira
Impressão: Burti
Atendimento: Fernando Silva
Aprovação pelo cliente: Eliana Leonhardt e Gustavo Rosique