Chega ao mercado a Arpoador Sports & Marketing, empresa integrada à Agência Frog que divide com ela os sócios Daniel Deivisson e Brunno Gens e é também composta por Maurício Francisco dos Santos, empresário do segmento esportivo há dez anos e especialista em gestão de carreira. Com base no Rio de Janeiro, a empresa inicia sua operações com contratos com os jogadores Deco, do Fluminense, e Dedé, do Vasco, além do Instituto Superar, entidade de fomento ao esporte paraolímpico. O objetivo da agência é gerenciar a imagem de atletas, promover eventos e gerar patrocínios para clubes.

Da Frog, a Arpoador herda a experiência de dez anos no meio digital e o know-how de quem gerencia marcas como Oi, Unimed-Rio, L’Oréal e Mobil. “A internet e o marketing esportivo são, hoje, indissociáveis. Afinal, a engrenagem que movimenta o esporte é a paixão e a web é a maneira de aproximar as duas pontas”, afirma Deivisson. O diretor de planejamento e estratégia, Roberto Cassano, acrescenta que a Frog fará, para os atletas, “o mesmo que tem sido feito para as grandes empresas em termos de consultoria, estratégia e desenvolvimento”. A expectativa é faturar, com o novo empreendimento, cerca de R$ 10 milhões até dezembro.