Acaba de estrear a nova campanha publicitária criada pela agência McCann Erickson para divulgar o utilitário-esportivo Chevrolet Captiva 2010. As ações tem como destaque o filme “Areia”, que tem direção de criação de Alexandre Okada, Tales Bahu e Eric Sulzer, produção da Mixer e direção da dupla 300 ml.

O filme foi criado para reforçar o conceito do carro: Chevrolet Captiva. O carro feito para o seu tempo. Nele o Captiva pode ser visto como um utilitário esportivo para acompanhar o motorista nos momentos prazerosos da vida, como por exemplo, na hora de prestar uma homenagem inusitada ao seu amor.

O filme se diferencia pelos aspectos artísticos. Usando a praia e um rastelo como material para a sua obra, um homem começa a desenhar na areia enquanto sua mulher observa de um pier. Mais pessoas juntam-se a ela para descobrir o que o artista está fazendo. Nos últimos segundos, a câmera revela o resultado final: o rosto da mulher foi desenhado na praia em uma proporção gigantesca. No momento em que o homem parte para encontrar a sua mulher, a obra é finalizada com as rodas do carro.

Além do filme, que será exibido nas versões 45” e 30”, a campanha conta com anúncios de mídia impressa e uma Car Home hospedada no Portal Chevrolet.

Veja o comercial clicando aqui.