O novo Baixahits, serviço que permite ao internauta realizar downloads de mais de 500 mil músicas e criar sua própria rádio, ganhou campanha de divulgação irreverente, desenvolvida pela Hello. Nas peças, artista como Sabrina Sato, Supla e João Suplicy, e os empresário Luis Calainho e Antonio Augusto de Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, aparecem com as caças abaixadas. O mote da campanha é “Baixar É Preciso”. Nos anúncios, uma tarja que impede a visualização das partes íntimas traz a mensagem: “BaixaHits – Muito Refrão, Pouco Cifrão. Mais de 500 mil músicas para você montar sua rádio”. O plano de mídia para as peças com os artistas contempla revistas de circulação nacional, como Playboy, Vip, Isto É, Caras, Quem, UM, Raça, Flash, UMA, RG Vogue, Capricho, Atrevida, e outras. Já as peças com os empresários serão veiculadas na Veja, Época Negócios e Isto É Dinheiro. A segunda fase da campanha, que além de anúncios contará também com peças para cinema, televisão e rádio, terá a participarão de Marcelo D 2, NXzero, COM, Latino, Fresno e Roger & Robson. Criação de Cristian Mazzeo, Solon Miranda e Gustavo Pehrsson, com direção de criação de Suzana Apelbaum e Cristian Mazzeo.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Suzana Apelbaum / Cristian Mazzeo
Criação: Cristian Mazzeo / Solon Miranda / Gustavo Pehrsson
Produção: Selma Melo
Atendimento/Agência: Alexandre Grynberg / Chiara Martini
Aprovação Cliente: Tutinha – Antonio Augusto de Amaral Carvalho Filho –
Fotógrafo: Guto Seixas
Mais sobre o BaixaHits