A Artplan já está trabalhando para a Technos, seu mais novo cliente. A agência fotografará amanhã a sua primeira campanha para o anunciante, com foco no Dia das Mães. Rodolfo Medina, presidente da agência, comemora a conquista lembrando que no Rio não existem muitas contas de produto. “E a Technos é líder de mercado, com 33% do segmento. Ela tem em seu portfólio mais de 220 produtos”, conta. Ele acrescenta que o cliente espera crescer 20% em 2008. “Vamos trabalhar as datas promocionais do varejo, como a Technos já faz, mas temos o objetivo de tentar buscar uma comunicação mais linear”, antecipa.  Ele informa que Edilson Leitão, profissional que está à frente da conta há 35 anos, tendo levado o anuncainte para as diversas agências na qual trabalhou, será consultor da Artplan. A última agência na qual ele trabalhou a conta foi a VS, onde a Technos permaneceu até o seu fechamento. Desde então, o anunciante estava sem agência, sendo atendido por Leitão.