Para comemorar o aniversário da Rede Intercontinental de Supermercados a agência Artplan criou uma ação com o tema: “Boom de aniversário do Inter”, com a apresentadora Mariana Leão à frente dos comerciais. A intenção é mostrar que o Inter trará uma “explosão” de ofertas imperdíveis para seus clientes até o fim de setembro. A estratégia envolve filmes para TV, com inserções em horário nobre, e spots de 30 segundos nas rádios Nativa FM e Tupi. Nesta última, a Artplan manterá o projeto especial e exclusivo: o “Repórter do Menor Preço”, no qual diariamente serão apresentados flashes de 60 segundos ao vivo de dentro das filiais do Inter pelo comunicador Garcia Duarte. Ele irá interagir com os funcionários do supermercado e anunciará promoções arrasadoras aos ouvintes. Além disso, a agência produzirá encartes para as 23 filiais. Todas as lojas terão ofertas imperdíveis em todos os setores. Elas serão ornamentadas com bolas, banners e cartazes. A direção de criação é de Roberto Vilhena. A direção de arte é de Jorge Gomes e Renata Maia. A redatora é Elizabeth Jeancarelli.