A Artplan criou para a Estácio uma ação com a blogueira e VJ da MTV, MariMoon, para divulgar o curso de Educação à Distância. A universidade está realizando, via Tinychat (serviço integrado ao Twitter que permite a exibição de várias webcams simultâneas), uma série de debates online sobre temas do momento nas redes sociais, relacionados ao mercado de trabalho, à questão da empregabilidade e aos cursos de graduação em evidência. No #TwitCarreiras da instituição, MariMoon comanda programas onde um convidado especial, um professor representante e uma personalidade do meio virtual são entrevistados. O primeiro aconteceu no último dia 22, às 19h, e teve a participação de 300 pessoas. O segundo programa acontece amanhã, dia 29, e terá a participação da professora Andréa Bittencourt e do administrador e consultor nas áreas de marketing, vendas e inovação, Volney Faustini. A meta é que a ação alcance 20 mil visualizações e que conquiste uma abrangência de 1,2 milhão de usuários (Twitter, Facebook, YouTube, Orkut etc).