A Artplan é responsável pela campanha que promove a edição 2006 do Rock in Rio Lisboa. Este primeiro projeto inclui filme e anúncio. Produzida pela Digital 21, a ação tem como objetivo recordar o festival de 2004 e criar o desejo de ir à nova edição. Será veiculada na TV SIC e em três rádios (RFM, RR e Mega), com chamadas dos locutores relembrando músicas, cantores e bandas que tocaram em 2004. Também serão realizadas ações com os ouvintes. Além disso, a Artplan também criou anúncios para jornal e internet. O filme mostra uma mulher com uma guitarra, símbolo do festival. Ela afina o instrumento e, em seguida, toca o refrão da música tema do Rock in Rio. O cenário é composto por caixas de som animadas interagindo com a roqueira e em diversos momentos aparecem imagens do público presente ao festival realizado em 2004. Jorge Falsfein, Roberto Vilhena e Daniel Rezende assinam a direção de criação. A direção do filme é de Rodolfo Patrocínio, Clovis Mello e Luiz Ferré, da Digital 21.
publicidade