A Artplan acaba de anunciar a promoção dos até então diretores de planejamento, Diana Leite e Rodrigo Néia, para diretores-gerais da área em São Paulo, os quais assumem as áreas de estratégia, e branding e shopper. Ambos com 15 anos de experiência em planejamento e comunicação de marcas, já integram o time Artplan há alguns anos.
“A promoção da Diana e do Néia traduz uma prática da Artplan, que sempre faz o exercício de olhar para dentro de casa e reconhecer aqueles que estão aptos a novos desafios. São dois profissionais excelentes, que vem demonstrando ótima capacidade estratégica e entendimento dos negócios, focados em entregar um trabalho exemplar e de extrema qualidade a nossos clientes”, afirma Antonio Fadiga, CEO da Artplan.
A publicitária (ex NeogamaBBH, DM9DDB, Talent e JWT) já trabalhou com marcas reconhecidas no mercado, como Unilever, Heineken, Alpargatas, Renault, Itaú e Bradesco, participando da conquista de Effie Awards para as 2 últimas marcas.
Com passagem pelas agências NBS (SP e RJ), F/Nazca e Loducca, além da consultoria FutureBrand, o novo diretor-geral realizou trabalhos para clientes como Oi, Nextel, P&G, Ambev, Pepsico, Red Bull, Melitta, Santander, UOL, Cartões Elo, entre outros.