A Artplan anuncia a conquista da cerveja Proibida, produzida pela CBPP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium). A agência será responsável por toda a estratégia de comunicação da marca, que já tem seu produto comercializado em mercados como Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas e Bahia; e que prepara sua chegada aos pontos de venda de Rio de Janeiro e São Paulo ainda para este mês de novembro. A primeira campanha do anunciante, a cargo da Artplan, já está em processo de finalização e deve chegar à mídia na próxima quinta-feira (10).

A Proibida estava sem agência desde o lançamento da marca com o famoso case das “Tchecas”, em que duas modelos participaram de um reality show do programa “Pânico na TV!”, da RedeTV!, e divulgavam implicitamente o nome da cerveja – em meio à uma atração patrocinada por uma marca concorrente, a Skol. À época, a conta estava na WE Comunicação e tinha Jader Rossetto como principal criativo. Com a polêmica após a revelação de que se tratava de uma ação publicitária e sobre o possível envolvimento do programa, que gerou grande buzz na mídia, conta e profissional deixaram a agência.