Em sua estreia como agência da Amanco, a Artplan colocou Silvio Luiz e todos os seus bordões como protagonistas da campanha “Vamos inovar desta vez?”, comandada por um comercial em TV aberta e por assinatura.
“Pelo amor dos meus filhinhos!” é uma das principais falas do narrador, e passa por uma alteração logo após dele mudar para Amanco. O plano de mídia é acompanhado por spots para rádios, materiais de PDV e anúncios em jornais e revistas.
“Para a Amanco uma campanha que une diversão e esporte é uma forma de aproximar ainda mais a marca com nossos públicos de interesse. Lançaremos outros filmes ao longo do ano, trazendo mais personalidades e prometendo divertir o consumidor”, afirmou Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.
Ficha técnica
Direção de criação: Roberto Vilhena, Rodrigo Morais e Ricardo Weitsman
Direção de arte: Rodrigo Morais
Redação: Frederico Cruz e Ricardo Weitsman
Atendimento: Sheila Farah, André Gordon, Cecília Gyuricza e Pamella Loretti
Planejamento: Marco Antonio, Flávia Campos, Ana Scudeler e Laura Andreotti
Mídia: Iandra Siqueira e Talitta Kinupp
Tráfego: Talita Freire
RTVC: Ana Ourique e Felipe da Cunha
Produtora: Your Mama Films
Direção de cena: Rafael Quinto
Direção de fotografia: Jorge Dumitre
Produção executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)
Produtora de som: Play It Again
Art Buyer: Vivian Tomaz
Aprovação pelo cliente: Arthur Ginder da Costa, Fábia Guerra e Patrícia Barreros