O evento que começa neste final de semana (2 e 3 de setembro) conta com 30 marcas e mais de 220 experiências para o público

A primeira edição do The Town está prestes a começar. O festival irá começar neste sábado (2) e seguirá por mais quatro dias, sendo eles 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, localizado em São Paulo (SP).

Com um line-up composto por nomes internacionais como Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters e nacionais como Luísa Sonza, Ludmilla e Iza, o público também poderá contar com mais de 220 experiências que serão proporcionadas pelas 30 marcas parceiras do The Town.

O festival conta com a Heineken como patrocinadora master. Já o Itaú, iFood, Porto, Vivo, Riachuelo, KitKat, Seara, Coca-Cola e Volkswagen ocupam os lugares de patrocinadores e Movida, Estácio, Latam, Braskem, Trident, Johnnie Walker, Gerdau, Chilli Beans, Cup Noodles, Via Mobilidade, BeFly Travel, Colgate, Club Social, 3 Corações, McDonald's, Neoenergia, Sephora, Warner, Hellman's Red Bull, Acoor como apoiadoras. O TikTok é o parceiro de conteúdo e o Spotify é o player de música oficial da edição.

"A estreia do The Town será mágica, com uma primeira edição que entrará para história. Estamos levantando uma Cidade da Música que vai encantar todos que passarem por ela. Construindo esse sonho junto com a gente estão algumas das maiores marcas do Brasil e assa presença reforça a confiança que elas têm no The Town. Com os nossos parceiros e um line-up com grandes astros da música internacional e nacional, vamos promover experiências memoráveis para os nossos fãs", afirmou Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio.

Saiba quais serão as ativações e as experiências das marcas no The Town:

Heineken
Ocupando o papel de patrocinadora master do evento, a Heineken irá celebrar os seus 150 anos de existência convidando o público a viverem os bons momentos.

No total, a marca irá oferecer oito pontos de ativações, feitos em parceria com a Atenas, que terão a missão de transmitir as mensagens da marca e o discurso da plataforma Green Your City, que une compromissos de cultura e sustentabilidade. Veja as fotos das ativações de Heineken:

Itaú
Durante o festival, o Itaú contará com um estande que irá receber apresentações que tem como objetivo celebrar as noites paulistanas com selos de festas como Afrogroove, Javali, Discopedia, Mixtory e Pilantragi. O local também terá a performance de DJ's convidados que se apresentarão no rooftop do espaço, além da distribuição de brindes.

O acesso ao rooftop do estande será exclusivo para os clientes do banco. Além disso, o Itaú também será a responsável pela roda gigante do The Town e outras ativações interativas no gramado.

iFood
O iFood preparou uma ação que une duas paixões dos brasileiros, música e pizza. Para o festival, a empresa contará com três sabores de pizzas feitos em parceria com três artistas que se apresentarão ao longo dos cinco dias de The Town, sendo eles Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Alok.

A ação foi desenvolvida pela DM9 e o restaurante ‘Vontade de The Town - Pede iFood Já’ estará disponível tanto no espaço do iFood no The Town, quanto no aplicativo para as pessoas que não poderão ir ao evento.

Porto
A Porto levará duas de suas verticais para o festival, Porto Seguro e Porto Saúde, e ativações como uma montanha-russa com dois loopings e um lounge. A empresa também será responsável por toda a operação dos ambulatórios.

"Queremos estar conectados com as pessoas durante o festival, com todo o cuidado necessário para ajudar a criar uma experiência fantástica para o público. Voltamos nossa atenção para o que pode fazer a diferença durante um evento deste porte, seja uma tomada para carregar a bateria ou um lugar para descansar, da forma que só a Porto é capaz de fazer. São aguardadas 100 mil pessoas por dia de evento. Com certeza, será histórico", explicou Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

As ativações da empresa no evento foram feitas pelo Musicalize, empresa do Grupo Dreamers.

Vivo
A Vivo fará sua estreia no The Town com o movimento Presença Preta, com a proposta de dar visibilidade as ações e ocupações de arte que fazem parte da cultura paulistana, como as batalhas de rimas. Além disso, a empresa terá dois espaços no The Town, um estande de 150m² de frente para o palco Skyline e outro de 50m² de frente para o palco Factory. As ativações da Vivo são assinadas pela VMLY&R Brasil.

No Skyline, a marca irá proporcionar experiências como photo oportunity para gerar o residual dos posts nas redes sociais. Este espaço receberá as batalhas de rima e o “Salão de Cria”, onde profissionais negros especializados em cabelo e maquiagem. Lá também contará com um espaço de descanço e uma roleta de brindes para quem participar das ativações.

Já no Factory, além das ativações com fotos e vídeos, a Vivo terá um espaço dedicado à sua marca de acessórios tech, a Ovvi, com toda a linha de produtos à venda, inclusive produtos licenciados para o The Town 2023.

A marca também assinará um dos principais brinquedos do festival, o Mega Drop, torre com mais de 50 metros, que dá uma ampla visão do festival, além da adrenalina da queda livre. Por fim, a Vivo também distribuiu por todo espaço do evento 15 estações de recarregamento de bateria.

“No The Town 2023 queremos reforçar novamente o poder do coletivo. Por isso, preparamos ações que têm grande representatividade na comunidade e mostram o valor e o potencial do ecossistema de empreendedorismo negro”, explicou Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo. As ativações foram feitas pelo Musicalize, empresa do Grupo Dreamers.

Riachuelo
A Riachuelo é a marca de moda oficial do The Town e estará no festival com a assinatura "Se tem Riachu, tem close". Ao todo, a marca terá três espaços: o closet da Riachu, com cenários fashionistas para garantir a foto perfeita; uma pop-up store da FANLAB, marca geek da Riachuelo e um ambiente de descompressão feito entre a Casa Riachuelo e a 3Corações.

Durante todos os dias, a marca terá repórteres espalhados pelo gramado para captar os looks mais incríveis; personalidades icônicas marcando presença em seu closet; e ainda vai distribuir um acessório fashion para as pessoas deixarem seus looks ainda mais estilosos. Além disso, a Riachuelo também vai promover desafios e ativações especiais, como o S.O.S Close e a Caixa Surpresa.

E como marca de moda oficial do The Town, a varejista também vestirá todo o staff do evento, com camisetas desenvolvidas exclusivamente para eles, além do time do Lounge VIP. Além disso, vai presentear todos os artistas do Palco Factory, que é copatrocinado pela Riachuelo, com um KIT de boas-vindas que inclui roupão, velas e outros itens de Casa Riachuelo.

KitKat
A KitKat contará com três espaços dentro do Autódromo de Interlagos com ativações assinadas pela Samba, da Holding Clube, e distribuição de brindes para o público. Além disso, a empresa também contará com sabores do doce inspirados em estilos de música.

O estande "Let's Rock the Break", localizado no gramado próximo ao palco The One, será o principal e contará com ativações ao público, como um escorregador no formato do chocolate e uma imersão tecnológica através de uma experiência em realidade aumentada (Unreal XR), que reproduz um universo de shows, colocando o usuário no palco, como um artista, e interagindo com vários elementos da marca.

Os outros dois andares do espaço contarão com DJ, bar, áreas de foto e uma vista privilegiada para influenciadores, imprensa e convidados. A marca também vai distribuir pochetes para quem estiver curtindo no gramado e três formatos de pins para os participantes das ativações do estande.

O segundo espaço da marca é uma loja de KitKat Chocolatory, onde serão vendidos os chocolates da marca, incluindo sabores inspirados no festival. O terceiro espaço é uma ativação instagramável de KitKat dentro da área VIP, além da distribuição de shoulder bags como brinde, elevando a experiência dos convidados.

A marca também estará com lambe-lambes espalhados pela Cidade da Música, com ilustrações de 27 obras de arte feitas em parceria com a Urban Arts. Acoleção é assinada por cinco artistas, sendo eles Peveesi, Leo Frassato, Luciana Abrão, Thaís Bramante e Vinicius Maia, que foram desafiados a traduzir o que significa "Let's Rock the Break".

Seara
A Seara estará presente no festival com ativações, criadas pela WMcCann, que tem o objetivo de levar uma dose extra de crocância ao público. Durante o The Town, a marca irá proporcionar surpresas em tempo real com a "Missão Squad Crocante", que irá abranger o público que estará no estande, no gramado e em casa.

Além disso, a Seara também contará com o "Point Crocante Seara", um estande com duas áreas interativas: térrea, aberta ao público, e um rooftop exclusivo para convidados, influenciadores e celebridades. Dentre as atrações, a galera poderá aproveitar o "Crocantômetro", uma cabine interativa que medirá a crocância das mordidas dos produtos que fazem parte da Linha de Frangos Crocantes, oferecendo prêmios aos donos dos melhores "Crocs".

"Vamos amplificar nossa conversa com o público e ampliar o engajamento com quem estiver curtindo em casa. Teremos um time de influenciadores e celebridades que irá garantir a presença da marca nas redes sociais em tempo real com a #SearaNoTheTown, além de ações presenciais que irão estabelecer uma conexão genuína com as pessoas presentes no festival, com muita diversão, além do sabor e crocância da nova linha de Frangos Crocantes", afirmou Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Coca-Cola
A Coca-cola ocupa o lugar de refrigerante oficial do The Town e contará com um estande de 250m² que fornecerá 60 horas de música e line-up composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJ's, dançarinos e cantores. O espaço conta com nomes confirmados como BaianaSystem, Poesia Acústica, Pocah, Thiago Pantaleão, Johnny Hooker, Àttooxxá e Rachel Reis.

O arquiteto brasileiro Muti Randolph é o responsável pela estrutura da marca no festival, que conta com mais de 1 km de LED e um software áudio reativo, desenvolvido exclusivamente para o espaço. Por meio desse software, o visual do espaço muda completamente conforme a música que é tocada.

Volkswagen
A Volkswagen contará com quatro espaços de entretenimento para se conectar o público do The Town, todos desenvolvidos pela Atenas. No estande Skyline, o público poderá participar do Car Sound T-Cross, uma competição musical que traz o modelo T-Cross como um instrumento para os jogadores criarem suas músicas.

Já para promover o SUV 100% elétrico ID.4, a Volkswagen criou a VR ID.4 Electric Factory, uma jornada em realidade virtual na qual o visitante pode construir o primeiro modelo elétrico da marca no Brasil de forma lúdica em uma espécie de metaverso. Com óculos de VR, o participante assume essa linha de produção cheia de efeitos especiais e curiosidades sobre o veículo.

No VW Play Garage, o público terá a oportunidade de cantar no festival, acompanhado de uma banda de verdade.

Outra atração da montadora será a Amarok Extreme, uma pista de iron track montada no evento para que os convidados tenham a experiência de estarem no carro, fazendo um trajeto conduzido por um piloto profissional.

Por fim, na Rota 85, a Volkswagen terá o Car Stage, um espaço instagramável reunindo a Kombi clássica e sua versão 100% elétrica, o ID.Buzz. O público poderá fazer produções audiovisuais, onde passado e presente se encontram. É só escolher o fundo e o hit que será dublado dentro do modelo elétrico para ganhar seu vídeo e compartilhar sem moderação nas redes sociais.

Movida
A Movida levará seu compromisso com a sustentabilidade à primeira edição do The Town. Durante o evento, a empresa colocará o público para dançar em um desafio que promoverá o plantio de árvores em áreas degradadas do Cerrado brasileiro.

No estande da Movida, com vista para o palco The One, haverá uma pista de dança onde os visitantes serão a atração principal. Em frente ao telão, será possível dar início ao desafio, que consistirá em dançar o RAP da marca, como em um videogame.

Além disso, quem passar pelo estande da Movida, cuja idealização, execução e gestão foram realizadas pela agência ARC Brasil, também poderá tirar fotos e fazer vídeos dentro de um carro, passando pelas mesmas ruas da cidade de São Paulo apresentadas nos palcos do The Town. Durante o festival, também haverá a distribuição de brindes como sacochilas e viseiras estilizadas.

Estácio
Focado na experiencia do público, o estande da Estácio contará com uma cabine de glitter, um espaço de make, além de uma ativação com imagem personalizada. Além de aulas que serão realizadas no segundo andar do espaço.

A ativação foi desenvolvida pela Octagom Latam. "Estamos muito felizes por estar ao lado da Estácio e, desta vez, em um festival que nasce gigante. É um orgulho crescer a nossa parceria e colaborar com a construção da marca em São Paulo", comenta Maria Vianna, diretora de projetos da agência.

Braskem
Com o conceito "Rock, Reuse, Recycle, Repeat", desenvolvido pela Publicis, a Braskem estará no The Town promovendo o que eles chamam de a "maior operação de copo reutilizável" já realizada pela marca em festivais.

A ação e ativação criada pela Samba, da Holding Clube irão incentiva o consumo consciente, o descarte correto e o reuso dos materiais, propondo ao público que utilize o mesmo copo durante todo o evento.

Trident
A Trident contará com um estande que trará à vida ativações interativas para cada sabor da edição especial "The Town" que a marca trouxe para as embalagens de 14 unidades, já disponíveis no mercado. A ativação será o ponto alto da campanha "Destrave o Play no The Town", idealizada pela Leo Burnett Tailor Made, com foco total na cena musical.

Durante os cinco dias de festival, a Trident irá disponibilizar celulares, ring lights e estabilizadores para o público que visitar o estande e, para quem só quer relaxar, um sofá estofado com pontos de energia para recargas de celulares estará disponível na parte interior do stand.

Johnnie Walker
Johnnie Walker é o uísque oficial do The Town e contará com bares localizados na área VIP e um estande de ativação no gramado idealizado pela BFerraz.

Em sua ativação, Johnnie Walker convocará o público a caminhar sobre uma esteira, enquanto escuta uma música escolhida na playlist disponível. Cada participante ganha um par de meias exclusivo da marca como brinde individual e a soma da caminhada de todos destrava benefícios coletivos durante o festival.

Para tornar a experiência mais colaborativa e inclusiva, as pessoas com deficiência que utilizam cadeira de rodas também poderão participar e contribuir com a dinâmica, já que um mecanismo de adaptação estará disponível para utilização no stand.



Gerdau
A Gerdau preparou uma série de ações de engajamento e interação com o público que vai visitar a primeira edição do The Town.

O público presente no evento poderá conhecer as ativações em dois espaços criados pela companhia na Cidade da Música. No estande principal, localizado no gramado com vista para os palcos Skyline e The One, o público vai encontrar uma guitarra gigante feita em aço, como referência para o espaço. Ali, a grande atração é a "garra humana", que irá içar as pessoas que deverão destinar a maior quantidade possível de sucata metálica para o "reciclômetro" durante 30 segundos e, quem coletar quatro itens ou mais, ganhará um pingente de aço em formato de guitarra.

Na área vip do evento, a Gerdau contará com uma máquina de reciclagem, semelhante àquelas famosas máquinas para "pegar ursinhos", mas com os mesmos materiais que são considerados sucata e reproduzidos no jogo da "garra humana". Quem conseguir concluir a ação também receberá o pingente em forma de guitarra.

Chilli Beans
A Chilli Beans estará no The Town com três ativações. Além da tradicional Capela Chilli Beans, onde foram celebrados inúmeros casamentos durante a última edição do Rock in Rio, a marca também contará com a Ponte do Amor, em uma referência à ponte dos cadeados de Paris ("Pont des Arts"), e o Óculos Gigante, que servirá como ponto de descanso.

Os participantes do festival que passarem pelas ativações da marca ganharão um adesivo para colocar na lente do óculos e uma fitinha no estilo Senhor do Bonfim para amarrar na Ponte do Amor.

Outra novidade da marca é o apoio oficial ao The Town Plural, mais especificamente no projeto de regulação sensorial, que pertence a uma série de ações dedicadas ao público com TEA (Transtorno do Espectro Autista) no evento. As pessoas que se inserirem nesse grupo poderão retirar na Central de Acessibilidade um kit com abafador sonoro, objetos sensoriais e um óculos que possui uma lente com bloqueio UV 100% preta da Chilli Beans para curtir com conforto.

Nissin
A Nissin irá promover refeições práticas e rápidas no The Town por meio de dois produtos do seu portfólio: Cup Noodles e U.F.O. Durante os dias do evento, a marca contará com algumas ativações como uma loja localizada no Factory, espaço inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, e outra na Rota 85. Além disso, Nissin também contará com vendedores ambulantes por todo o espaço do Autódromo.

Outra atração da marca será a presença dos personagens que representam os produtos. Já para o público que não estará no festival, a Nissin selecionou um time de influenciadores para fazer a cobertura do evento em tempo real nas redes sociais.

Rádio Mix
A Mix será a rádio oficial do festival e vai garantir as mais de 80 horas ininterruptas de transmissão direto da Cidade da Música.

A rádio irá contar com um lounge de 50m² e 6 metros de altura, dividido em dois andares, sendo um rooftop dedicado para convidados da rádio e, no andar de baixo, dois estúdios.

Para ampliar a cobertura, a Mix fará lives no Youtube e TikTok, a partir das 17h, durante todos os dias de festivais, que serão comandadas pelos apresentadores da Rede Mix e com suporte do Popline. Entre os convidados estarão Alok, Carol Biazin, Samuel Rosa, Jão, Maneva, NX Zero, Vitor Kley e Roberto Medina. Todos serão entrevistados por João Marcelo Bôscoli.

As ações da rádio para o The Town foram desenvolvidas in house pelas equipes de Live Marketing, Digital e Artístico. Já para a campanha de mídia, a Mix teve apoio da Swell Company, de growth marketing. As ativações foram feitas pelo Musicalize, empresa do Grupo Dreamers.

"Esses eventos são essenciais para gerar conexão e nos aproximar do público de maneira mais eficaz, já que a música é o nosso vertical principal e maior ponto de relacionamento com nosso consumidor. Esse é o poder da música: ela nos conecta, nos permite viver momentos inesquecíveis e está alinhado com um dos propósitos da Mix. Todos vão desfrutar de uma programação intensa produzida por um time dedicado e que entende tudo sobre música, tendência, curiosidades e, o melhor, ainda poderão participar ativamente dos encontros com os personagens do evento via redes sociais da Mix", afirmou Marcelo Braga, diretor geral da Mix.

Colgate-Palmolive
A Colgate-Palmolive estará no The Town promovendo o lançamento da Colgate Luminous White Glow. A iniciativa tem estratégia integrada pensada em parceria com a VMLY&R, BCW e o Grupo MM.

A marca terá 2 estandes com ativações instagramáveis, com direito a direção de cena para incentivar a postagem das pessoas nas plataformas TikTok e Instagram, além de foto impressa na hora.

Club Social
A Club Social irá divugar o seu recém lançamento, Club Social Snack, no The Town com uma série de experiências para o público.

Uma das ativações será um ônibus gratuito que levará 60 pessoas por dia para o festival em clima de festa, além de mais três estandes dentro da Cidade da Música, onde os visitantes poderão experimentar o novo Club Social Snack, participar de dinâmicas e ganhar kits exclusivos.

O primeiro e maior espaço da marca tem 100m² e dois andares. No andar de baixo, está o Beco do Pancadão, inspirado no Beco do Batman. O espaço conta com trilha sonora da quebrada e artes do Opni, grupo originário da zona leste de São Paulo, além do Paredão de Sabores, uma ação que combina parede de LED e cama elástica. Já a arquibancada será um local para descanso.

No segundo andar, a marca terá a presença do grafiteiro Di Labarca, personalizando shoulder bags na hora, que serão uma das premiações da dinâmica Caça Snack, em que o participante vai ficar preso por um colete peitoral em uma plataforma no teto, sobre uma piscina de embalagens de almofada, e terá 15 segundos de caça a um dos sabores de Club Social Snack para ganhar brinde, salgadinhos ou a personalização do artista.

No segundo estande, com 25m², uma kombi personalizada da marca terá uma brincadeira em que o visitante escolhe uma das almofadinhas, que simulam os pacotes de Club Social Snack colados na lateral do automóvel, e ganha o brinde que estiver escrito atrás dela.

Por fim, no último estande, um quiosque de 9m², a dinâmica será colocar as mãos dentro de uma caixa surpresa e retirar o nome do brinde que vai receber. As ativações foram feitas pelo Musicalize, empresa do Grupo Dreamers.

3 Corações
A 3 Corações é a marca oficial de café do The Town e levará à Cidade da Música ativações que celebram a bebida. No espaço principal da marca, localizado próximo ao market square, a 3 Corações receberá o público com um copo com refil ilimitado durante todo o evento do Café 3 Corações Gourmet Dark Roast, que será vendido por R$15.

No rooftop, a marca oferecerá a criação de drinks elaborados por três baristas que irão harmonizar o café com uísque e gin, além de opções sem álcool.

McDonald's
O McDonald's irá promover o McMelt The Town, lanche feito exclusivamente para o festival.

"Desde que participamos do nosso primeiro evento, digo que tem festival, e tem festival com Méqui. Agora assumimos o desafio de, pela primeira vez, traduzir a experiência única que o The Town vai proporcionar nos cinco dias em um sanduíche saboroso, épico e inédito", explica Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's no Brasil.

Sephora
A Sephora irá estrear a sua participação em festivais ocupando o cargo de marca oficial de beleza no The Town. Com o conceito "Distrito Sephora", a marca terá um estande de 100m², com dois andares e oferecerá estação de maquiagem em parceria com marcas como YSL, Fenty, Sephora Collection, Estee Lauder, Givenchy, Kylie Cosmetics, Mari Maria, Nudesticks e Rare Beauty. A ativação é assinada pela Samba, da Holding Clube.

Além disso, oferecida pela marca Sol de Janeiro, o público também poderá desfrutar de uma massagem nas mãos.

No térreo do stand, o público encontra uma bilheteria, remetendo à uma estação de metrô, onde poderão se cadastrar para o serviço de maquiagem ou apenas conhecer o Distrito. Logo após a entrada, o espaço já conta com ativações instagramáveis das marcas.

Já a Sephora Collection preparou um espaço que simula uma mini patisserie francesa para apresentar os produtos da linha; Fenty Beauty terá um ponto de ônibus com ação de shade match de todas as bases da marca para as pessoas testarem e descobrirem seu tom ideal e a YSL trará um ambiente exclusivo da nova fragrância para que o público faça fotos e se sinta como um artista do rock.

O espaço contará, ainda, com o Sephora Game Center, remetendo aos game centers japoneses, com brindes das marcas parceiras para todos que forem conhecer o local.

Já o segundo andar, que simula um vagão de metrô, será reservado para oferecer o serviço de maquiagem, onde o público poderá escolher no menu de looks disponíveis o tipo de beleza que vai fazer. Quem preferir uma massagem para relaxar, o serviço será oferecido pela marca Sol de Janeiro também no segundo andar.

Hellmann's
A Hellmann’s é a apoiadora oficial de molhos do The Town e contará com ativações nas quais os fãs poderão viver experiências interativas.

Com o conceito de “O Sabor Irresistível do The Town 2023”, a marca contará com estande de 25m² no gramado no qual os fãs poderão descansar entre a maratona de shows e recarregar as baterias – inclusive dos celulares - num espaço divertido, de design orgânico e instagramável. Além do aconchego, os visitantes também poderão participar do jogo Supreme e ganhar um brinde exclusivo.

Já as ilhas de molhos Hellmann’s, quiosques-consumo de molhos da marca que estarão próximos ao Musical e aos palcos São Paulo Square e Factory, além do Market Square, irão oferecer ao público diversos molhos e maioneses de seu portfólio, de forma gratuita, para que as pessoas possam adicioná-las ao que estiverem comendo e deixar a sua refeição.

Acoor
A Accor anunciou que é a apoiadora oficial do The Town e apresentou o Ibis como o hotel oficial do festival. A rede de hoteis contará com uma área de descanso para o público poder relaxar, carregar o celular e curtir os shows de um dos palcos do festival, o São Paulo Square.

O público poderá participar de uma ativação de fotos para ganhar um brinde especial da marca ibis. O espaço foi criado pela Musicalize, empresa do Grupo Dreamers.

Dentro do estande ibis, os associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless terão uma área exclusiva onde poderão curtir experiências únicas, tomar bons drinks, desfrutar dos sabores refrescantes da Bacio di Latte, parceira da marca ALL, e curtir uma vista privilegiada dos shows do palco São Paulo Square – com direito a van para o evento, em horários selecionados, e meeting point no ibis Morumbi antes do festival.

Via Mobilidade
A ViaMobilidade, empresa responsável pelas linhs 8 e 9 de trens metropolitados, irá disponibilizar viagens expressas e semiexpressas para o The Town.

Além disso, a empresa também contará com serviço 24h nos dias do evento, sendo que após a meia-noite, o embarque para quem retorna do festival acontece na Estação Autódromo, da Linha 9-Esmeralda, e as demais estações funcionarão para transferências entre linhas e desembarques. As linhas 4 e 5 de metrô, operadas pela ViaQuatro e ViaMobilidade também funcionarão 24h.

Para que os fãs da música entrem no clima do festival, a ViaMobilidade se uniu com a Momentum para criar ações nas estações e no festival. Ao todo, 10 estações vão receber sinalização e ambientação especial para os clientes que optarem pelo serviço expresso e semiexpresso.

Dentro do festival, quem passar pela Rota 85, o público poderá embarcar em uma jornada imersiva pela história da música no Trem Bala da ViaMobilidade. A ativação consiste em um espaço de 30m² que simula uma estação cenográfica inspirada no mood vintage.

A ativação também contará com espaço instagramável para os visitantes, além de PopSockets personalizados de brinde.

Lagunitas
A Lagunitas irá oferecer uma experiência "extraterrestre" ao público do The Town. A ativação da marca, criada e executada pela Atenas, conta com uma ambientação de nave espacial em formato de bar.  

Os consumidores que passarem pela nave de Lagunitas poderão retirar um chope gratuito, para isso é necessário realizar o cadastro com uma promotora, tirar sua foto/vídeo no famoso sofá laranja da Lagunitas, que terá luzes posicionadas acima, brincando com a ideia de “abduzir”, e marcar #LagunitasNoTheTown. Após a publicação, o consumidor irá ganhar uma pulseira que vale o chope de graça.

Além do espaço, o público irá encontrar o chope de Lagunitas em todos os bares do evento. A venda da cerveja ocorrerá também em lata por meio dos backpackers que transitarão pelo evento.

Os elementos que a marca está levando ao festival vão de encontro com a recente campanha lançada por eles, assinada pela Press Pass/Fresh People e AlmapBBDO, intitulada “Californian for Real”.

Incrível!
Com o conceito #Incrível!ÉPraVocê, a Incrível! contará com um espaço localizado próximo à Rota 85 e um lounge lanchonete para que o público possa se alimentar e descansar. Além disso, a marca também terá ativações com tomadas para recarregar o celular ou gadgets que precisem de energia.

A Incrível! também terá uma ativação de fotos polaroid em seu espaço, onde o público poderá participar e um espaço de arte colaborativa e compor um mural com mensagens ou desenhos que representem o que é Incrível! para cada um.