Tradicionalmente, rede apresenta o Cannes Predictions, com 20 campanhas que podem se destacar na premiação

Como ocorre tradicionalmente todos os anos, a Leo Burnett divulgou seu "Cannes Predictions", que alcançou em média 90% de acertos ao decorrer de 35 anos. Pelo terceiro ano consecutivo, Chaka Sobhani, chief creative officer da Leo Burnett Global, assinou a curadoria da lista.

Sobhani destacou cinco padrões globais na indústria, sendo eles novas capitais criativas, 'punch' do cinema, contínuo crescimento do 'grande quadro' - ou seja, de novas oportunidades em tecnologia, dados e mídia -, propósito e luta pelos direitos humanos.

Entre as apostas da executiva, está a campanha “Brings Back 2011”, desenvolvida pela própria rede, feita para anunciar o relançamento da marca Oreo na Índia.

Confira a lista completa:

  1. OREO “Brings Back 2011” // Leo Burnett (Índia)
  2. BBC “Hey Duggee, The Welcome Badge” // Mother London (Reino Unido)
  3. CANAL + “The Secret Wakany” // BETC Paris (França)
  4. Amnesty International “Land of the Unfree” // ANORAK/NOA (Noruega)
  5. Skinny “Phone it In” // Colense BBDO (Austrália)
  6. Kraft Heinz “Heinz Fraud Ketchup” // Rethink Toronto (Canadá)
  7. Korean National Police Agency “Knock Knock” // Cheil Worldwide Inc. (Coréia do Sul)
  8. Samsung Galaxy Z Flip 4 “Welcome to Flipvertising” // CHEP Network South Yara (Austrália)
  9. Annahar Newspaper “Newspapers Inside the Newspaper” // Impact BBDO (EAU)
  10. The Government of Tuvalu “The First Digital Nation” // The Monkeys Sydney (Austrália)
  11. Columbia Journalism Review “Are You Press Worthy?” // TBWA/CHIAT New York (EUA)
  12. Volkswagon Group France “Inside Jobs” // DDB Paris (França)
  13. Voiz Waffle Choco “The Innocent Eyes” // Oglivy Bangkok (Tailândia)
  14. Apple USA & EA Sports “FIFA 23 x Ted Lasso” // Apple & EA Sports (USA)
  15. Apple “The Greatest” // In-house (EUA)
  16. Calm “The Last Photo” // adam&eveDDB London (Reino Unido)
  17. Nike “Nike FC Presents Footballverse” // Widen + Kennedy (EUA)
  18. Google & U.S. Black Chambers Inc. “Black-owned Friday Every Day” // BBH New York (EUA)
  19. Unilever Dove “Cost of Beauty” // Oglivy (Canadá)
  20. Reckitt/Vanish “Me, My Autism and I” // Havas London (Reino Unido)