Além de estrela, DJ assina locução e trilha

Com o mote “O amanhã chegou”, a ASIA lançou nesta quinta (6) a campanha do Haval H6, da GWM Brasil, estrelada por Alok e Romana Novais. O conceito se traduz em uma peça onde Romana assume a direção de um Haval H6 com o DJ como seu passageiro. Após "aterrissar" na Terra em uma viagem a partir do Sol, eles passeiam pela cidade enquanto o dia vai amanhecendo. Tudo isso embalado por uma versão inspirada em "Rising sun blues", clássico do folclore norte-americano de 1933, criada em parceria com o DJ especialmente para a gigante global. Esta nova versão estará disponível nas principais plataformas de streaming.

“O filme é uma evolução natural do que fizemos para a chegada na GWM no país. Agora, com o lançamento oficial do Haval H6, o amanhã chegou. Trouxemos novamente o Alok, desta vez acompanhado da Romana Novais, para estrelar a campanha”, conta Vico Benevides, CCO da ASIA.

O plano de mídia contempla OOH, TV, pay TV, digital (YouTube, Meta, Google), rádios e Spotify. O filme terá versões nos formatos 60, 30, 15, 10 e 6 segundos. Estão previstos também três outdoors sequenciais de 12 x 5 metros, que serão instalados na rodovia de acesso ao Aeroporto de Cumbica.

Uma das ações desenvolvidas pela ASIA para este lançamento foi a realização de uma live de Alok no último dia 27 de junho, enquanto o sol nascia, no Museu do Amanhã, na zona portuária do Rio de Janeiro. A experiência faz parte de uma série de iniciativas que têm o objetivo de traduzir todas as inovações que o veículo leva para a categoria.

“Desde o início tivemos com a GWM uma relação de muita sinergia. Uma marca inovadora, que participa ativamente do processo de criação, resultando em campanhas impactantes. Este é o tipo de trabalho que temos muito orgulho de assinar. Estamos só no começo dessa parceria e temos muito a construir juntos ainda”, finaliza Sérgio Brandão, CEO da agência.