A campanha é embalada por uma promoção que promete dar R$ 9 milhões em prêmios e tornar um cliente milionário

O Assaí Atacadista escalou a atriz Ingrid Guimarães e o músico e compositor Bell Marques para a campanha de comemoração de aniversário de 48 anos já realizada. A estratégia revisitou a música Meu cabelo duro é assim, clássico da banda Chiclete com Banana, para apresentar o conceito Você no melhor da festa.

A celebração é embalada por uma promoção que promete dar R$ 9 milhões em prêmios e tornar um cliente milionário, ao oferecer R$ 1 milhão livre de impostos. Além disso, os consumidores podem ganhar um carro por dia e prêmios instantâneos no valor de R$ 100. A campanha tem início nesta quinta-feira (1º) e vai até 31 de outubro.  Para saber mais sobre a premiação, os interessados podem acessar o site www.aniversarioassai.com.br.

“O Assaí está vivendo um momento único em sua história, com uma forte expansão em todo o país. Com isso, estamos levando o nosso formato com preços mais baixos, mix de produtos variados e lojas amplas e bem abastecidas a cada vez mais pessoas. Por isso, para esta campanha de aniversário, buscamos celebrar de uma maneira ainda mais próxima com nossos clientes e colaboradores", afirma  Marly Yamamoto, diretora de marketing e gestão do cliente do Assaí Atacadista.

Essa é a primeira vez que a marca une a atriz, que é garota-propaganda da marca para campanhas nacionais, e o cantor, garoto-propaganda do Assaí nas regiões Norte e Nordeste. A criação é assinada StarMKT, house da marca.

O plano de mídia, desenvolvido pela BETC/Havas, conta com TV aberta e fechada, spots, mídia impressa e online, mobiliário urbano, metrô e conteúdo para as redes digitais.