O portal UOL lançou nesta segunda-feira (10) sua nova campanha, que traz os assinantes como as principais estrelas. Criada pela BorghiErh/Lowe, a ação destaca a imagem do UOL como líder na internet brasileira. No total, serão quatro filmes que mostram os “superpoderes” que o assinante tem ao acessar os melhores serviços e produtos na web.

“É um momento importante para a marca UOL estabelecer que um de seus maiores atributos, além de toda a oferta de conteúdo, é o próprio assinante. O trabalho da agência é fazer dele uma grife. O assinante UOL não é um assinante qualquer. Ele é ‘o cara’. Ele sempre quer o melhor, sejam notícias, entretenimento, compras, até mesmo formas de acesso. E sabe melhor do que nenhum outro como fazer uso dessas ferramentas”, afirma Murilo Torezan, redator que assina a criação da campanha.

Estes filmes são o primeiro grande passo de uma grande campanha e serão seguidos por peças de mídia impressa, com foco em novos produtos e serviços.