Na próxima quarta-feira (27) jovens diretores de arte e redatores aguardarão decisão da segunda edição do concurso de lambe-lambe oficial do Bar Astor, em São Paulo, point de muitos publicitários para uma baladinha pós-expediente. Sete duplas disputam passaporte para o Cannes Lions 2011, prêmio que tem patrocínio da montadora BMW que garantiu o tema do briefing com base no seu slogan global “Prazer é”.
Lambe-lambe é um tipo de mídia na forma de cartaz colada em postes e muros. É a segunda edição do Astor Advertising Awards 2010, que também vai premiar a melhor bolacha de chopp. Nesse caso, a dupla vencedora será distinguida com barril de chopp da Brahma para pilequinho 0800.
Marca registrada do bar, “as peças com dizeres boêmios são elementos emblemáticos em sua decoração”. Os trabalhos foram avaliados por uma banca de jurados com nomes de peso do mercado publicitário, como os diretores de criação Pedro Gravena, da DM9DDB, Ricardo John, da GiovanniDraftFCB, e Eco Moliterno, da África. Os vencedores do prêmio no ano passado, Felipe Cirino e Felipe Brevitalli, também participaram do júri. Concorrem Ana Beatriz de Alencar Conrado e João Guilherme Pires; Bruno Rovarotto Leonardi e Jairo Anderson Miranda de Almeida; Gustavo Oliveira de Franca e Silva e Rubens Cintra; Maso Correa e Rodrogo Puglise Cintra (três finalistas), Maurício Thomsem e Eduardo’Oglio (dois finalistas); Rafael Cruz Ferraz de Oliveira e Deborah Simão Gomes Fernandes; e Saulo Monjon e Renan Monjon.
publicidade