O Athina Onassis International Horse Show (AOIHS) começa a comercializar cotas de patrocínio para a etapa brasileira, que acontecerá entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, em São Paulo. A partir da concepção e realização das agências Aktuell (comunicação integrada) e Sportcom (marketing esportivo), a cidade receberá cavaleiros e amazonas do mundo que participam do Global Champions Tour – o circuito mundial da categoria, do qual o AOIHS. Trata-se de um projeto que, este ano, envolve investimentos R$ 15 milhões, com premiação de € 618 mil aos vencedores.
A programação completa do evento deve ser confirmada ao longo dos próximos meses. As marcas interessadas terão como opções cotas masters e oferta de espaços específicos para ações de comunicação durante o evento.
Em 2008, mais de 20 mil pessoas compareceram à etapa brasileira do Global Champions Tour. Este ano, a logomarca oficial do torneio passou por um processo de redesign, implementado e desenvolvido pela área de criação da Aktuell, que preservou os ícones já conhecidos, como o cavalo estilizado e as cores verde e amarela do Brasil.