O Banco do Brasil lançou a segunda fase da campanha “Promoção Ourocard BB 200 Anos”, iniciada em maio. Nesta etapa, as peças desenvolvidas pela Master Comunicação são inspiradas no esporte e na torcida do Banco do Brasil. A campanha, que tem como mote “Agora é a nossa vez de torcer por você”, é estrelada por destaques do esporte nacional, entre eles, Giba, Robert Scheidt, Falcão e as duplas do vôlei de praia Renata e Talita e Ricardo e Emanuel. As peças mostram os atletas vibrando e incentivando as pessoas a participarem da promoção que dá todo mês mil prêmios de R$ 200 e um superprêmio de R$ 200 mil. A promoção segue até dezembro. A campanha é composta por um filme 30″, anúncios e material de ponto de venda, incluindo totens em tamanho real de cada atleta. No comercial, que tem direção de Tadeu Jungle da Margarida Flores e Filmes, Giba e Falcão divulgam a promoção de uma forma bem humorada. O jogador de futsal Falcão se exibe fazendo dribles com a bola. Mas quando tenta jogar a bola por cima de Giba, leva uma cortada de vôlei. Eles explicam que os clientes têm muitas chances de ganhar na promoção. E, concluem que mais fácil do que ganhar na Promoção Ourocard só ganhar do Giba no futsal ou do Falcão no vôlei. A campanha será veiculada até dezembro. A criação é de Fábio Ludwig, Frederico Vasconcellos, Victor Afonso e David Keller com direção de criação de Claudio Freire.