Os atores Danielle Winits e Cassio Reis e o filho deles, Noah, são a família-propaganda da campanha da Pom Pom para lançar a nova fralda Top Comfort. A novidade foi mostrada durante a Apas 2009. O estande da marca na feira contou com a presença dos três na última quarta-feira (20).

Nos filmes, criados pela DW,  são apresentados os novos componentes do produto. “São três comerciais que mostram cenas como se estivessem na casa deles. Em cada um, Danielle e Cassio falam de dois atributos da fralda”, disse Claudio Vaz, gerente de marketing e vendas da Pom Pom. Além das peças para TV, que serão veiculadas na Globo, GNT, Universal Channel e Warner Channel, a campanha também conta com anúncios para revistas. O primeiro será veiculado na Veja S. Paulo, em 30 de maio. Depois, a peça de mídia impressa vai para as revistas Crescer, Pais e Filhos, Caras e RSVP.

A parceria da marca com a família vem de antes do nascimento de Noah. “Quando a Danielle estava grávida, o Cassio nos procurou para dar um apoio ao chá de bebê, pois eles fariam uma ação social. Agora que decidimos fazer essa campanha em São Paulo nada mais justo que apresentar esse nosso usuário”, falou Vaz.

A nova versão da Top Comfort será introduzida primeiro em São Paulo e, praça a praça, no resto do Brasil.

A campanha ainda conta com patrocínio ao Cinematerna, sessões de cinema fechadas para mães de bebês de até 18 meses, e com uma embalagem porta-fraldas em edição limitada.