Campanha foi criada pela Amply e é intitulada como "Atto Sementes: Pode contar com a gente!"

A Atto Sementes anunciou o lançamento de uma nova campanha que tem como objetivo ressaltar o custo-benefício da empresa e destacar as vantagens oferecidas aos produtores agrícolas, adotando uma abordagem que combina racionalidade e emoção.

A peça, criada pela Amply, é intitulada como "Atto Sementes: Pode contar com a gente!" e enfatiza a importância da razão ao calcular e quantificar os verdadeiros ganhos para a safra, ao mesmo tempo em que promove uma conexão emocional, ao mostrar que os produtores podem contar com a empresa em todo o processo do plantio.

''O conceito por trás da campanha se destaca pela dualidade da expressão 'Pode contar', que, no aspecto racional, incentiva os agricultores a analisarem as vantagens oferecidas pela Atto, enquanto, no aspecto emocional, fortalece a relação de parceria e confiança com a marca em todas as situações'', afirmou Fred Siqueira, Co-fundador e CCO da Ampfy.