Ação aconteceu durante o carnaval no Brasil e movimentou as redes sociais com a hashtag #SwiftLovesTravis

O último domingo foi marcado pelo Super Bowl, com um jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, que consagrou o time comandado por Patrick Mahomes como vencedor da temporada 2023 da NFL.

Além das jogadas e das reviravoltas dos jogos de futebol americano, a última temporada contou com uma participação especial durante as partidas, a Taylor Swift, que assumiu um relacionamento com Travis Kelce, tight end do Chiefs.

A cantora se tornou uma presença frequente nos jogos do time de Kansas e, como era de se esperar, tanto as emissoras quanto as marcas se aproveitaram do momento para entrarem na conversa — inclusive no Brasil, como é o caso da Swift.

Para participar do buzz gerado, a empresa aproveitou o domingo da final da NFL para "declarar" a sua torcida ao time de Kelce, brincando com o seu próprio nome que, por coincidência, é o sobrenome da namorada do atleta, com a faixa "Swift loves Travis".

A a ação aconteceu durante o carnaval no Brasil e movimentou as redes sociais com a hashtag #SwiftLovesTravis.