A partir desta terça-feira (10), os consumidores que passarem pela avenida Dr. Lineu de Paula Machado, em São Paulo, poderão acompanhar a transformação de um bloco de poliuretano (textura de espuma) no protótipo do mais novo carro da Audi, o A3 Sportback. O estande montado no local faz parte de uma ação inédita que a fabricante desenvolveu junto com a AlmapBBDO, trazendo da Alemanha dois robôs com 1,6 tonelada cada que trabalharão no projeto 24 horas por dia até 18 de outubro. Baseada no conceito “O Audi A3 está nascendo de novo”, a campanha terá programetes diários de 30 segundos na TV a cabo que mostrarão o trabalho dos robôs e anúncios em jornais. Além disso, o público também poderá acompanhar a evolução do carro pelo site da Audi – www.audi.com.br. O objetivo da ação é dar continuidade à estratégia que levou a Audi a uma posição diferenciada entre os automóveis do segmento premium. A produção da ação é da Bullet.
publicidade