O diretor executivo de criação da Ogilvy & Mathers na América Latina, Gastón Bigio é um dos convidados recentes que aceitou o convite para palestrar na 24ª edição da Semana Internacional da Criação Publicitária, que ocorre entre 09 e 13 de maio, na Fecomercio de Eventos, em São Paulo.
Bigio está na Ogilvy desde 2007, quando chegou para liderar os trabalhos para a Coca-Cola na América Latina. O argentino começou sua carreira publicitária em 1996, na Casares Gray, passando depois por agências como Rainnuzo DDB, JWT, Del Campo Nazca S&S e VegaOlmosPonce.
A 24ª Semana Internacional da Criação Publicitária é um dos maiores eventos voltados aos profissionais de publicidade e comunicação em geral e reúne, a convite das madrinhas (principais agências e empresas de comunicação brasileiras), os principais profissionais na área para palestras e debates sobre os temas tendências que precedem o festival Cannes.
Entre os palestrantes e agências madrinhas já confirmados estão:
– Alexandre Gama (Presidente e Diretor Geral de Criação e Planejamento e convidado da NeogamaBBH);
– Mauro Alencar (Partner & Executive Creator Director ? Dojo / convidado da Africa);
– Paul Hunter (Director and Co-founder da Prettybird / convidado da Africa);
– Jean Philippe Maheu (CEO Global e convidado da Publicis Modem);
– Simon Clift (Sócio-diretor da Touch Branding e membro da comunidade criativa da Berlin / School os Creative Leadership/ Ex CMO da Unilever ? convidado da ESPM);
– Gaston Bigio (Diretor Regional de Criação / convidado pela Ogilvy & Mather Latina);
– Amilcare Dallevo Jr. (Presidente da RedeTv!, também madrinha do evento);
– Washington Olivetto (Chairman e CEO convidado da W/McCann).
Leia também:
24ª Semana Internacional da Criação Publicitária tem novos palestrantes24ª Semana Internacional da Criação Publicitária tem datas definidas