A campanha, criada pela Soko, busca lembrar o consumidor de que os cuidados com a pele não devem se resumir apenas às épocas mais quentes

A Australian Gold anunciou a chegada da sua nova campanha de Alta Temporada com a regravação de um dos maiores clássicos do pop brasileiro, a canção "As Quatro Estações", interpretada inicialmente pela dupla Sandy & Júnior.

Para reforçar a importante mensagem de conscientização sobre a proteção da pele durante todo o ano, a marca convidou o cantor Silva para interpretar o remake da música, que junto da produtora RDD, adicionou um toque de brasilidade, bossa e gingado à nova versão.

A partir da tagline "Protege Você no Verão, Protege Você nas Quatros Estações", a campanha criada pela Soko e com filme produzido pela Zepp Filmes retrata as estações com cenários elaborados e busca lembrar o consumidor de que os cuidados com a pele e o bronzeado não devem se resumir apenas às épocas mais quentes.

Além de Silva e da cantora Gabily, que participa do filme da campanha, a ação também conta com um squad de criadores de conteúdo para a produção de conteúdo focados nos cuidados com a pele durante o verão.

"Australian Gold é uma marca super estratégica para o Grupo Boticário e queridinha do público brasileiro. Estamos muito felizes em dar início a essa campanha, que é uma das maiores que já fizemos, e com grandes expectativas para essa nova temporada de verão. Uma das nossas prioridades é trazer o residual de conscientização necessário para o cuidado com a pele durante todas as estações ano, e poder fazer isso de um jeito educativo, divertido e super astral que é a cara de Australian Gold.", afirmou Carolina Carrasco, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Australian Gold no Brasil.