A partir do próximo ano, a Australian Gold será a marca oficial de protetores solares da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour – a Oi Rio Pro. O patrocínio se estenderá até a temporada 2023.

No primeiro semestre de 2022, a Australian Gold irá anunciar ações para conexão da da marca com a comunidade e fãs do surfe. O encontro dessas duas marcas foi proporcionado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, parceira comercial da WSL Brasil.

Marca terá ações explorando o esporte a partir do ano que vem (Divulgação)

“É uma alegria ter a Australian Gold como nossa patrocinadora, pois a marca elenca tudo que combina com o nosso esporte e nossos atletas. Estamos certos de que será uma parceria promissora que tem conexão com o público que admira e pratica o surfe e também com os ideais da WSL”, ressalta o CEO da WSL Latin America, Ivan Martinho.

A marca é produzida e distribuída no Brasil desde 2017 pelo Grupo Boticário e, em suas últimas campanhas, tem focado no meio ambiente, sobretudo, nos oceanos — a mais recente, produzida pela AlmapBBDO,  trouxe o conceito “Protege Você, Protege Os Corais” e promoveu engajamento nas redes sociais com influencers.