A Autoglass, empresa especializada em serviços altamente qualificados de troca e reparo de vidros automotivos, lança nesta terça-feira (1º) sua primeira campanha de massa. O projeto, criado pela MP Propaganda, divulga o serviço Autoglass Express, que oferece atendimento na casa ou trabalho do cliente. Sob o tema “Problemas com o vidro do carro? 2121-5566”, o filme mostra um mapa das ruas de São Paulo, que com recursos de computação gráfica, se transforma em um vidro de carro estilhaçado,enquanto o áudio traz pessoas solicitando o serviço. Inicialmente ação será veiculada na TV Globo, devendo ser estendida para outras emissoras, ao longo do tempo. Além de filmes, a estratégia conta com anúncios  de página simples, em revistas como  Veja e Quatro Rodas, e ações de mídias diferenciadas como o  ‘Táxi Door’ cujos carros passarão a circular pelas ruas de São Paulo a partir de dezembro. A direção de  criação é de Mônica Debbané, com criação de Pedro Bullos e Daniel Galvão.