Tem novidade na Avellar Media. Bianca Brito como a nova diretora de estratégia da agência. A profissional trabalhou nas agências Dentsu, Africa, Artplan e BETC, e atendeu contas como Toyota, OLX, L’Óreal, Firjan, Century Fox.
Ela afirma que acredita muito no olhar exponencial e inovador que a agência traz para enxergar a propaganda de forma mais efetiva, com foco na jornada do consumidor. “Distante do olhar linear e genérico que ainda é construído para fazer grandes campanhas. No contexto de um mundo digitalizado, o consumidor é uma variável que muda a cada segundo e para uma marca aprender a ser vista, precisamos cada vez aguçar mais novas formas de pensar estratégias, indo muito além do óbvio. Esse é o futuro para criar um impacto real no negócio do cliente”, diz.
De acordo com Rapha Avellar, CEO da agência, o trabalho de Bianca sempre foi admirado. “Ela tem uma carreira meteórica no comando de grandes marcas. Mas além deste cartão de visitas, encontramos nela uma executiva inquieta e que sabe que o mercado precisa de disrupção. Ela também sabe que os modelos de negócios em cima das quais as grandes agências são construídas, tem uma data de validade e está disposta em encarar esse desafio, trazendo inovação para um mercado tão carente. Então, currículo dela fala por si só, mas o que mais me encantou na Bianca foi um fit cultural e entendimento para onde o mercado está indo e como podemos fazer acontecer para sermos protagonistas dessa história.”