Entrou no ar ontem (3), no intervalo do “Fantástico”, da Globo, o filme que compõe a campanha de lançamento da fragância Blue Rush Intense, da Avon, criada pela The Group. O perfume tem duas versões: masculina e feminina.

O comercial traz o ator Henri Castelli e a modelo Fernanda Motta em clima de sensualidade e mistério em uma praia de Ilha Grande (RJ). As cenas na água foram gravadas nas piscinas do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. 

Além do filme, que está sendo veiculado na TV aberta, a campanha é composta ainda por anúncio para mídia impressa, de página simples e em página dupla, que também está sendo veiculado.

A peça foi escolhida como o melhor anúncio publicado na edição de agosto da “Nova”, da Editora Abril. Na edição de setembro da revista, será publicada uma imagem com a equipe que produziu a peça. 

Lygia Fernandes e Michel Cox assinam a criação e a direção de criação da campanha. A Bossa Nova Filmes é a produtora.

Outra novidade envolvendo a marca é o lançamento do Portal da Maquiagem. O projeto, desenvolvido pela 141 SoHo Square baseado no conceito de Web 2.0, comemora os 14 anos do Prêmio Avon de Maquiagem e tem como objetivo estreitar o relacionamento com os beauty artists e apaixonados por maquiagens. O site traz novidades do mercado, entrevistas de profissionais e exposição dos trabalhos de maquiadores.

A intenção da marca é que o site torne-se referência no segmento e que ele dissemine o Manifesto Beauty Art e o caráter artístico dos profissionais da maquiagem e suas criações. O endereço do site é www.portaldamaquiagem.com.br.

A direção de criação é de Luiz Tastaldi e Fabio Pinheiro.  O planejamento e a construção de interface são da agência Basics.