Para o lançamento da linha de cosméticos Renew Rejuvenate, a Avon está no ar com a campanha sobre a linha de cosméticos anti-idade. Criada pela Soho Square dos Estados Unidos e adaptada pela 141 SoHo Square, a comunicação consiste em anúncio em 19 revistas femininas e de celebridades: Marie Claire, Claudia, Elle, Estilo de Vida, Nova, Boa Forma, Gloss, Women’s Health, Criativa, Manequim, Saúde, Uma, Caras, Contigo!, Quem Acontece, IstoÉ Gente, Vogue, Corpo a Corpo e Seleções. E até o dia 4 de maio também haverá a exibição de um filme de 30 segundos nos canais Rede Globo, SBT, Rede Record, Record News, Bandeirantes e Rede TV!; além dos canais por assinatura, como Warner, Sony e Home&Health.
A Avon também intensifica a comunicação com as consumidoras por meio da internet. Aquelas que adquirirem um dos produtos Renew Rejuvenate terão acesso a um conteúdo inédito sobre a pele e os produtos da linha Renew. Para participar, basta a consumidora acessa o site www.avonrenew.com.br e digitar o código de barras do produto.
A campanha teve criação de Paulo André Bione, redação de Ignácio Carelli e produção de Cine Vídeo.
por Maria Fernanda Malozzi