A peça, criada pela Wunderman Thompson, promove a linha Power Stay e é estrelada por Jojo Toddynho, Giovana Cordeiro e Heslaine Vieira
A Avon apresentou a sua nova campanha, intitulada "O dia passa, o poder fica", estrelada por Jojo Toddynho, Giovana Cordeiro e Heslaine Vieira.
A peça, desenvolvida pela Wunderman Thompson, tem como objetivo reafirmar o compromisso duradouro da marca com as mulheres, permitindo que elas se sintam confiantes e bonitas ao longo de todo o dia, independentemente das adversidades.
"Ficamos muito felizes em continuar construindo consistência para a linha Powe Stay trazendo nomes como Jojo Toddynho, que já tem uma história com a marca, Giovana Cordeiro e Heslaine Vieira, que representam a realidade de milhões de mulheres pelo Brasil. Com o conceito 'O dia passa. O power fica' queremos contar que mesmo com a rotina corrida das mulheres é o 'Power' delas e do produto que fica", afirmou Roberta Harada, ECD da Wunderman Thompson.
A campanha contará com uma presença na TV Globo por meio de projeto customizado que envolve a novela "Fuzuê" e as plataformas do veículo, além de divulgação OOH e social out-of-home em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Para completar, o ecossistema digital da campanha se estende por várias plataformas, como Meta, Google, TikTok, Pinterest, Twitter, Kwai, DV360, UOL, BlackAdnet, Globoplay e Gshow, entre outros.