A "Onda digital" terá como objetivo reverberar campanhas em páginas com alto engajamento

A Play9 e a MField se uniram para lançar a "Onda digital", uma operação que tem como objetivo explorar um espaço publicitário para marcas, potencializando e impulsionando campanhas em páginas com alto engajamento na internet.

A iniciativa vai reunir as principais contas com alto engajamento do Instagram, de diferentes verticais de conteúdo, com a proposta de oferecer às marcar um envolvimento em conversas levantadas pelas redes, abraçando uma linguagem nativa, dentro do timing e atraente para cada segmento.

"Decidimos fazer essa parceria porque sabemos que existe uma coisa visivelmente comum às duas empresas: a capacidade de criar conteúdos que engajam com o público e escolher creators relevantes para isso. E como as marcas precisam cada vez mais expandir o alcance das suas campanhas, apostar no marketing de amplificação é praticamente um desdobramento do que a Play9 e a MField já fazem hoje em dia. Estamos muito animados", ressaltou João Pedro Paes Leme, sócio-fundador e CEO da Play9.

Neste primeiro momento, fazem parte da "Onda digital" revistas virtuais como South América Memes, de Gabriel Felix, além de perfis que já compõem o cast de influenciadores da Play9, como Greengo Dictionary e Rafaella Tuma.

Na prática, a Onda vai reverberar campanhas de marcas dentro dessas contas, podendo ser negociados formatos que façam sentido para os influenciadores e para as marcas, como reels, stories ou publicações estáticas, sempre envolvidas por uma narrativa natural e autêntica.

"Todo mundo segue e consome os conteúdos de alguma página no nicho que te interessa. Nesse racional, esses perfis se tornam canais de informação, entretenimento, inspiração e influenciam pessoas. Nada mais justo que colocar as marcas nessa conversa, cocriando juntos. Entendemos que podemos usar páginas como conteúdo, como mídia, como potencializador de mensagem", complementou Flávio Santos, CEO da MField.