Para dar continuidade à campanha de relançamento da linha de antitranspirantes Axe Seco, que tem como conceito “A transpiração precoce pode ser controlada”, a Axe realizou uma ação na última terça-feira (9), no Rio de Janeiro, durante o evento de comemoração dos 36 anos da revista Playboy. Criada pela BorghiErh/Lowe, a estratégia consistiu em instalar uma televisão no banheiro masculino, que transmitia imagens como se fossem de uma câmera escondida no banheiro feminino e, ao lado, um painel com a mensagem: “Só de olhar o banheiro feminino você já sofre com a transpiração precoce? Use Axe Seco”.

No vídeo, modelos retocavam a maquiagem, conversavam, arrumavam a roupa e tiravam fotos sensuais. Quando percebiam que estavam sendo filmadas, elas mostravam um bilhete para os rapazes, escrito: “Encontre a gente no lounge de Axe”. As mesmas garotas podiam ser encontradas em um espaço montado pela marca no lounge e reservado para os convidados interagirem e tirarem fotos.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fernando Nobre
Criação: Rodrigo Martin e Denis Gaddini
Atendimento: Marcelo Sarti e Monique Martan
Aprovação pelo cliente: Rafael Lopes e Gabriella Gian