A Axe marca presença na edição de 30 anos da Revista Playboy e também deixa seus ‘rastro’ na Vip. Com criação de José Veloso e direção de criação de Valmir Leite, Marcelo Camargo e Edgard Gianesi, a campanha de mídia impressa destaca o sucesso dos três dias que marcaram a ”Festa do Jeremias na lha Axe”, que reuniu os 100 ganhadores da promoção da marca que, juntamente com um acompanhante, foram levados diretamente para três dias de pura diversão na Ilha de Comandatuba, na Bahia. As duas primeiras páginas simples na Revista Playboy são teasers para as páginas duplas seqüenciais. A primeira mostra uma garrafa flutuando em alto mar como se fosse um pedido de ajuda, só que ao invés de um bilhete, está a parte de cima de um biquíni vermelho. Já a segunda página mostra a parte de baixo do biquíni dentro da garrafa. Na seqüência, para dar inveja aos que não participaram da Promoção Axe, seguem os quatro anúncios de página dupla formados por fotos mostrando o agito e as mulheres ‘resgatadas’ por Jeremias. Valmir Leite, Marcelo Camargo e Edgard Gianesi assinam a direção de criação e a criação é de José Veloso.
publicidade