O AXN encerra o ano de 2005 com festa. O canal registrou um aumento de 53% na audiência em “Total de Indivíduos”, (Ibope Telereport) entre agosto de 2004 e o mesmo mês de 2005. A empresa acredita que a performance se deve há alguns projetos da casa, como a série Lost, que estreou em março deste ano garantiu a liderança do canal na TV por Assinatura em Total de Indivíduos no horário (das 21h às 22h, segundas-feiras), durante sete meses. “Com as boas audiências o canal alavancou ainda mais sua programação e definiu-se melhor, com um perfil de ação, um novo visual e inseriu na programação mais séries renomadas como CSI: Miami, CSI NY, Las Vegas e trouxe de volta ALIAS”, confirma Stefania Granito, gerente de marketing do canal no Brasil. Anunciantes como Listerine, Samsung, Ford e Brastemp, que buscavam apenas as séries do canal Sony, estenderam suas compras de mídia para o AXN. Com a audiência e o novo perfil, o canal cresceu em faturamento 52% em relação a 2004.