Com o avanço da vacinação no país, o turismo – pelo menos, por enquanto, o doméstico – ensaia uma retomada. De olho nessa fatia do mercado que espera poder viajar em breve, a Azul Viagens apresenta sua campanha de incentivo aos agentes de viagens.
Chamada de o “Agente Tá On”, a ação é uma estratégia da marca para estreitar o relacionamento com mais de 10 mil agentes das Lojas Azul Viagens, Tripulantes do Azulcenter e agências multimarcas. A ação vai presentear agentes de viagens que se destacarem mensalmente.
A campanha é assinada pela Yby Martech em parceria com a Netza.
O projeto contempla uma plataforma inédita que alia incentivo, relacionamento e capacitação, de forma simples, modular e intuitiva. Nela, os agentes de viagens podem acompanhar sua posição no ranking, consultar as últimas informações e novidades da Azul Viagens, baixar arquivos e materiais importantes para as vendas e que dão todo o suporte para a força de vendas.
Além disso, a plataforma conta ainda com ferramentas de treinamento e gamificação, explorando diferentes destinos e parceiros da marca.