Mariana Bazello será a diretora-executiva de negócios e partner da B&P Omni-Commerce
A B&Partners anunciou a criação do B&P Omni-Commerce, nova operação que integra shopper experience, e-commerce, retail media, performance e brand experience.
A proposta da unidade é oferecer soluções unificadas para marcas, com base na jornada de compra do consumidor e foco em vendas. Segundo Bazinho Ferraz, presidente e fundador da B&Partners, o modelo responde a uma demanda de mercado por maior integração e eficiência nas ações de vendas.
“Hoje as marcas precisam manter diversos fornecedores para conciliar as entregas on e off em suas necessidades de vendas. Com o B&P Omni-Commerce, juntamos os melhores especialistas em uma única solução trazendo mais eficiência, agilidade e resultado”, afirma.

Para liderar a estrutura, a empresa contratou Mariana Bazello como diretora-executiva de negócios e partner. A executiva tem mais de 20 anos de experiência em comunicação integrada e já atuou em agências como Pepper, Score Group, BFerraz e HUB Brasil.
“Estou entusiasmada em colaborar com as equipes especialistas da network para desenvolver soluções end-to-end que conectem marcas e consumidores de forma inovadora e eficaz”, comenta Mariana.