Com objetivo de transformar Dotz na segunda moeda do brasileiro, ampliar sua percepção entre os consumidores e dar novo posicionamento ao produto, a Babel foi contratada para cuidar de toda a comunicação da marca Dotz, traduzida, inicialmente, no novo site www.dotz.com.br

Além de nova navegação e facilidades de acesso, a principal mudança está no visual. A idéia foi apresentar no site de Dotz o jeito e a seriedade de um endereço eletrônico financeiro. “Antes a página era mais focada em entretenimento, agora as pessoas podem notar que o perfil é de um site mais sério, onde as pessoas podem comprar, ganhar, gastar e fazer de Dotz sua moeda do universo ponto.com”, afirma Ricardo Chester, sócio e diretor de criação da Babel.

Para reforçar o conceito “Dotz tem valor, Dotz é real”, as pessoas que abrirem suas contas no www.dotz.com.br ganham seus primeiros DZ 250. “Queremos mostrar que funciona. Mas, ao contrário das outras moedas, Dotz não dá trabalho para ganhar. Basta usar reais nos lugares ou nos sites que dão Dotz – são mais de 70 empresas parceiras, entre elas Submarino.com, Americanas.com e Droga Raia.com – e juntá-los como uma moeda física corrente”, destaca, Roberto Chade, presidente do Dotz.

Para anunciar a nova estratégia, a Babel criou uma série de peças online voltadas para os atuais e futuros usuários, sempre sugerindo a visita ao site.