Comercial conta a história de Betão, chapeiro apaixonado por hambúrguerO Pic Burger, carro-chefe da tradicional lanchonete The Fifties, é o “personagem principal” do novo filme da casa. O comercial inicia com o pedido do garçom: “Sai um Pic Burger!”. Nisso, Betão, um chapeiro apaixonado por hambúrguer, muda até de fisionomia. Seus olhos brilham antes de ele começar o preparo do sanduíche, mostrado em slow motion, ao som de uma música romântica, no melhor estilo anos 50.

Assim que ele termina de montar e coloca o sanduíche no prato, o garçom vem buscá-lo. Porém, o chapeiro reluta em soltar o prato – o que só é conseguido com um puxão mais forte do garçom, que ainda alerta: “De novo, Betão?”. O objetivo da produção é reforçar o posicionamento da marca e promover a inauguração de novas lojas. A veiculação, inicialmente, ocorre apenas no Rio de Janeiro.

A criação é de Cheda Saad, Marcos Botelho e Rodrigo Niemeyer, com direção de criação de Romolo Megda. A produção é da Dogs Can Fly, com direção de cena de Rodrigo Rebouças e trilha da Atakk.