A agência de conteúdo digital Babushka está em expansão e criou a divisão Babushka Narrativas, especializada em produção audiovisual. A nova assinatura corporativa visa consolidar a independência da área, que, segundo a empresa, já responde por 15% do faturamento do grupo.

Sob a liderança de Leo Mereu, sócio e líder criativo da holding, a Babushka Narrativas conta com uma equipe de dez profissionais, entre roteiristas, diretores de arte, editores, motion designers e gerentes de projeto, além de equipes móveis, formadas segundo a necessidade de cada produção.

“A pandemia veio nos mostrar, entre tantos outros aspectos, quão falíveis são os exercícios de futurologia. Mas, no nosso caso, fomos positivamente surpreendidos, tanto que estimamos um crescimento entre 40% e 70% para a área em 2022”, diz o executivo.

A Babushka Narrativas nasce com um portfólio com clientes como Nestlé, Globo, Raízen e Unimed Brasil. E foi, inclusive, para a Unimed que a nova divisão da companhia assinou o filme ‘Braços abertos para o novo’, que será veiculado a partir desta terça-feira (14), no canal da marca.