A campanha conta com veiculação em TV aberta e fechada e em peças digitais (Divulgação)

O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) escolheu a Colony para assinar a campanha de aquisição de novos doadores, que tem veiculação em TV aberta e fechada e peças digitais.

Com o mote “Há mais de 150 anos o CICV junto com seus doadores escolheu o amor a vida humana”, o filme, chamado Amor, mostra imagens do trabalho de assistência humanitária do CICV e informações sobre como ser um doador.

“A realidade que o filme traz nos sensibiliza e mostra como é importante trabalhos como os que o CICV realiza. Nossa ideia é ressaltar o sentimento de amor ao próximo e de união para vencermos as dificuldades”, afirmou Karen Mastria, Diretora de Operações da Colony.

“Os brasileiros são solidários, apresentar o CICV e convidá-los para se tornarem doadores da organização é o objetivo desta parceria com a Colony. As doações nos possibilitam levar água, comida, abrigo e atendimento médico aos que sofrem nas guerras.  Em muitos locais de conflitos intensos, o CICV é a única organização humanitária prestando assistência”, ressaltou Cristiano Rodrigo Guimarães Pereira, Gerente de Mobilização de Recursos e Parcerias do CICV.

Ficha Técnica

Título: Amor

Anunciante: CICV

Agência: Colony Social Branding

Criação: Colony Social Branding

Atendimento: Karen Mastria

Direção de criação: Ricardo Rimoli

Produção: Glauco Kuhnert

Produtora: Doks

Produtora de som: Doks Aprovação cliente: Cristiano Rodrigo Guimarães Pereira