Com a movimentação, quer trabalhar o processo de duplo envelhecimento e conceito de suavidade na experiência com whiskies.
A Bacardi está trazendo ao mercado a marca de whisky escocês Dewar’s, criado em 1946 e presente atualmente em 128 países. Com a movimentação, quer trabalhar o processo de duplo envelhecimento e conceito de suavidade na experiência com whiskies.
“A diferença do nosso whisky está no líquido, que passa por um processo diferenciado de produção, onde envelhecemos, fazemos o blend e, antes de engarrafar, devolvemos o produto para o barril, para um segundo período de envelhecimento", afirma Gonzalo Olazabal, gerente de marca da Dewar's.
Segundo o profissional, essa jornada cria um whisky mais suave e versátil. "Acreditamos que podemos consolidar a marca Dewar’s no segmento de whiskies escoceses premium no Brasil através de sua qualidade, história e experiência de consumo", complementa.
Para posicionar a marca, pretende promover experimentações dos produtos com ações de degustação nos pontos de venda.