Marca também terá garrafa comemorativa

Para celebrar seu aniversário de 15 anos, a Baden Baden, marca de cervejas gourmet da Brasil Kirin, elegeu o tema da harmonização como o mote de suas ações. A cervejaria contará com ações de ativação em Campos de Jordão, onde sua fábrica está localizada, e no Instagram para divulgar seus rótulos.

Entre os dias 19 de junho e 20 de julho, aos sábados e domingos, a cervejaria terá um foodtruck intitulado Experiência Baden Baden circulando pela cidade. Beer sommeliers convidarão o público para sessões de degustação dos premiados rótulos da marca, que também presenteará consumidores da cerveja com uma taça comemorativa do aniversário nos principais restaurantes da cidade.

No Instagram, a marca terá o Harmonizagram, em que os usuários da rede social poderão postar fotos de pratos com a hashtag #combinacombaden e receber dicas de rótulos que harmonizam com a receita. Há ainda o site Experiência Gourmet por Baden Baden, desenvolvido em parceria com um chef especializado em cervejas, que aponta receitas e rótulos para harmonizar.

As ações de aniversário da Baden Baden são um esforço conjunto das agências Mood (estratégia e material publicitário), MgB (trade), Iris Router (Harmonizagram) e Ionz (Experiência Gourmet).