A cerveja "Às Mulheres" foi lançada para celebrar o Dia Internacional da Mulher e é edição limitada

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (8), a Ball, junto com as cervejarias Masterpiece e Mafia lançaram a cerveja “Às Mulheres”.

A bebida é resultado de uma produção 100% feminina, desde a levedura até o envase na lata, passando pela campanha de comunicação e receita no estilo Saison, desenvolvida pela Cervejeira Ingrid Matos.

“O interesse de colocar em prática o projeto é justamente mostrar que as mulheres já chegaram em locais ditos como improváveis da indústria em geral, com em atividades que envolvem trabalho de muita qualidade, técnica e força”, afirmou Ingrid Matos, Cervejeira da equipe Masterpiece e Mafia.

O rótulo da cerveja conta com uma ilustração feito pela artista Pri Barbosa e a lata é de alumínio reciclável. “Foi bem legal interagir com profissionais de diferentes áreas no intuito de reformular a imagem que é associada à mulher quando se fala de cerveja”, afirmou a artista.

A edição é limitada e está à venda na loja virtual da Masterpiece e na VADELATA Store, e-commerce da Ball exclusivo para bebidas em lata. Ambos os serviços comerciais são comandados, também, por profissionais mulheres.