Plataforma de mídia digital out of home, o  Mídia Banco24Horas lançou uma Black Friday para anunciantes. Com esta promoção, as empresas podem ampliar ainda mais o alcance de suas campanhas, fazendo mais com o mesmo orçamento. Para isso, é necessário fechar a compra dos espaços até o final de outubro ou enquanto houver inventário disponível. Dessa forma, então, será possível comprar a mídia ao preço promocional agora para veicular em novembro e dezembro. 

A compra de mídia programática do Mídia Banco24Horas, que tem o inventário 100% digital e auditado pelo IVC, pode ser feita por meio da plataforma AdMooH.

Cada anunciante poderá criar sua própria campanha, de acordo com a companhia (Divulgação)

No site é possível selecionar orçamento diário, duração do anúncio, período, dias da semana, escolher as telas de interesse, informar detalhes do que pretende anunciar, ter apoio na produção da peça e até mesmo acompanhar os anúncios, grade de conteúdo e relatórios. 

Com isso, qualquer anunciante pode criar sua própria campanha, tropicalizada conforme as necessidades e objetivo da empresa, sem a obrigatoriedade de ter um intermediário.